A produção da nova Frontier começou. A fabrica de Santa Isabel, em Córdoba, na Argentina, acelera a montagem da picape média que será a presentada nas próximas semanas. A picape média Nissan terá atualização visual, no interior e equipamentos. A Frontier ficará com visual mais robusto, o interior aperfeiçoado e detalhes que reforçam as características da picape média Nissan.
A grade, com formato em V, crescerá, ligando o capô ao para-choque redesenhado que terá entradas de ar falsas nos extremos. Também separará o grupo óptico. O capô também ficará mais alto, os estribos, rodas e santantonio serão modificados. A traseira terá retoques nas laternas, tampa da caçamba e para-choque.
O interior valorizará o acabamento e o isolamento acústico. O volante será redesenhado, o quadro de instrumentos terá novo display e a multimídia com tela de oito polegadas.
Produção acelerada
A Nova Nissan Frontier atenderá aos mercados brasileiro e argentino e de diversos países da região como Chile e Colômbia, entre outros. Em setembro de 2021, foi atingida a marca de 25 mil unidades da Nissan Frontier exportadas para o Brasil desde o início da produção na Argentina
O projeto da planta de Santa Isabel começou em 2015 com o anúncio de um investimento de 600 milhões de dólares e teve o lançamento da Frontier em julho de 2018. Menos de três anos depois, com o investimento adicional de 130 milhões de dólares viabilizou a produção da nova picape.