Barras transversais de teto para levar pranchas, bancos em couro, central multimídia Uconnect 7”, ar-condicionado de duas zonas, teto preto, acabamentos escuros e rodas da versão Trailhawk personalizam o Renegade WSL. Na cor branco Polar perolizada, a série especial será limitada em 500 unidades. O Jeep Renegade WSL tem preço de R$ 99.590.
O lançamento do Renegade WSL amplia a parceria da Jeep com a World Surf League que começou em 2015 com o patrocínio do Campeonato Mundial de Surfe.
A série especial será equipada com motor 1.8 Flex de 135 cv e força (torque) de 18,8 kgfm (gasolina) 139 cv força de 19,3 kgfm (etanol) e câmbio automático de seis velocidades.
O visual do Renegade WSL valoriza o acabamento escuro nos contornos das sete aberturas da grade, logotipos da Jeep, molduras das saídas de ar e dos alto-falantes. A logomarca da World Surf League é aplicada nas colunas C e no adesivo no capô, semelhante ao do Renegade Trailhawk.
A central multimídia Uconnect com tela de 7 polegadas sensível ao toque é interativa com os sistemas Android Auto e Apple CarPlay. O WSL traz também sensores de estacionamento traseiros. As barras transversais do teto tem capacidade para 50 quilos.
A pré-venda das primeiras 20 unidades do Jeep Renegade WSL termina nesta segunda-feira com o pagamento de sinal de R$ 1.000.
Os compradores na pré-venda receberão uma camisa amarela igual a usada em cada etapa pelo surfista que lidera o Mundial. As entregas do carro começarão no início de setembro e os interessados devem acessar o site http://renegadewsl.jeep.com.br.