A central multimídia desenvolvida com a JBL/Harman e as novas cores vermelho Toscana e cinza Moscou são as principais novidades do T4 2019. O jipe dividirá o estande da Troller no 31º Salão do Automóvel de São Paulo, entre 8 e 18 de novembro, com o conceito TX4 e versões personalizadas. O Troller T4 2019 custa R$ 133.706.
Com tela de 6,5 polegadas sensível ao toque e diversas funções de conectividade, a nova central multimídia JBL/Harman complementa a funcionalidade do jipe.
São de série ar-condicionado digital de duas zonas, computador de bordo, teto solar duplo, comandos elétricos de vidros, portas e retrovisores e rodas de liga leve.
O conjunto propulsor permanece o mesmo e também equipa a picape Ford Ranger. Motor de cinco cilindros turbodiesel 3.2 de 200 cv e força (torque) de 47,9 kgfm combinado com câmbio manual de seis marchas, tração 4x4 com reduzida e diferencial traseiro autoblocante.
Montado no Ceará, o T4 conta com uma linha de acessórios originais de mais de 100 itens. São equipamentos de funcionalidade e personalização como snorkel, guincho, para-choques e estribos de aço, pneus lameiros, bagageiro e diversos tipos de protetores, entre outros.
A marca que pertence à Ford terá no Salão do Automóvel também o conceito TX4. O protótipo terá equipamentos para o uso pesado fora-de-estrada e poderá ser nova série especial no futuro. O TX4 foi criado como exercício de design para testar a reação do público. Também mostrará os caminhos que orientarão o futuro desenvolvimento do utilitário.
Com público fiel, o T4 é preferido para trilhas radicais e competições - supera aclives de até 45 graus e áreas alagadas com 80 centímetros de profundidade. Mesmo com o preço elevado, a venda média mensal é de 120 unidades.