A acirrada concorrência no segmento de carros pequenos no mercado brasileiro estimula a criatividade dos fabricantes. Fiat Mobi, Renault Kwid e Volkswagem uP! com características, opções e preços diversos disputam a preferência do consumidor. A Fiat lançou nesta terça-feira (26) a série especial VeloCity para a versão Drive 1.0 do Mobi, com equipamentos originais Mopar e preço de R$ 44.990.
Pintura bicolor com preto brilhante no teto e nos retrovisores externos combinados com a cor do veículo em branco Alaska ou vermelho Alpine personalizam o a versão especial do Mobi. As rodas são de liga leve 14 polegadas e acabamento escurecido exclusivo.
O Mobi VeloCity traz retrovisor interno com câmera de ré, pré-disposição para som, sensores de estacionamento traseiro, faróis de neblina e logotipo lateral VeloCity.
A montadora destaca a relação custo/beneficio da série especial que traz itens que se comprados como acessórios custariam cerca de R$ 5.000. Mas incluídos no VeloCity têm desconto de 50%.
O motor 1.0 Firefly 6V Flex de 72 cv (gasolina) e força (torque) de 10,4 kgfm a 77 cv (etanol) e força de 10,9 kgfm equipa a série especial do Mobi Mobi VeloCity que traz também sistema de partida a frio sem tanquinho auxiliar e sinalização de frenagem de emergência.
Ainda faróis com máscara negra, quadro de instrumentos com Iluminação LED, display digital de 3,5 polegadas, ar condicionado, direção elétrica, kit visibilidade, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas nas portas, regulagem de altura do volante e console entre os bancos dianteiros, entre outros.