*Publicado no blog Gilberto Leal em 27 de outubro de 2016
O Citroen St@rt, site que permitirá a compra do C3 e do Aircross nas versões E-Commerce 24 horas por dia, sete dias por semana, será lançado pela marca francesa no Salão do Automóvel de São Paulo, que ocorrerá de 10 a 20 de novembro. As duas novas opções do compacto e do utilitário esportivo premium serão exclusivas pela internet. A proposta do Citroën St@rt é acompanhar e atender às expectativas do clientes 100% conectados nos meios digitais.
Para o diretor geral da Citroën do Brasil, Paulo Solti, a mobilidade deve ser entendida de maneira mais ampla do que o simples deslocamento das pessoas. Proporcionar uma maior flexibilidade no momento da compra do veículo 0 km é uma das maneiras de contribuir para a qualidade de vida dos clientes Citroën. O executivo garante que a versão trará como principais destaques o preço competitivo e equipamentos exclusivos. A montadora não forneceu detalhes e tabelas das duas versões E-Commerce.