Se você está interessado num Jeep Renegade, aqui vai uma sugestão de exercício para a versão Longitude. Peça ao vendedor para rodar com o modelo 1.8 flex e depois com o 2.0 a diesel. A disparidade de potência para carregar o Suv de 1,4 tonelada fará você se apaixonar pelo diesel. Mas aí vem a pergunta: qual a diferença no preço? São R$ 31,5 mil. O flex custa a partir de R$ 92 mil, enquanto o irmão sai por R$ 123,5 mil. Com o valor que separa um do outro, é possível encher 140 tanques, o mesmo que rodar 70 mil km. Em tempo: na família Renegade, há uma versão (Sport) mais barata a diesel, por R$ 116 mil, mas com menos acessórios – sem banco de couro, por exemplo.
Teste
Com borboletas e motor 1,8 flex, Renegade cresce
Reportagem testou o SUV ítalo-americano por 10 dias e rodou 2 mil quilômetros. Confira as impressões
Felipe Bortolanza
Enviar email