Ao voltar todos os holofotes para o Onix, a Chevrolet deixou de investir em um ótimo carro que tinha tudo para fazer muito sucesso em um dos segmentos que consegue driblar a crise do setor automotivo, o dos SUVs. Trata-se da Trailblazer, uma grandalhona cheia de recursos e praticamente desconhecida do grande público. A versão top, com motor a diesel de 200cv e incrível torque de 51 kgf.m, custa R$ 190 mil. Muito? Pode ser, mas concorrentes como a Land Rover Discovery (R$ 232 mil) e o Volvo XC60 (R$ 247 mil) são mais caros e vendem mais: a SUV inglesa emplacou no ano 2.177 unidades, e a sueca, 1029. Apesar de toda a representatividade no Brasil, a GM só emplacou 496 Trailblazer.
Veículo de até sete lugares
Esquecido pela GM, Trailblazer é um ótimo SUV
Espaçoso, bonito e agora com bons recursos eletrônicos, veículo tenta recuperar terreno em um segmento bastante concorrido no mercado automotivo nacional
Renato Gava
Enviar email