Impossível entender o que está terminando com o futebol do Inter. O time simplesmente sumiu. Ninguém mais sabe lidar com a bola. Alguma coisa que não se vê sugou de cada jogador o que antes sabia fazer e agora parece ter esquecido. A torcida enfrentou o frio e o que viu? Nada. No final do jogo, Danilo Fernandes obrigou-se a fazer uma defesa milagrosa para salvar o Inter de uma derrota.
No último jogo, em Recife, os colorados enfrentaram um gramado como não existe na mais baixa divisão do futebol gaúcho. Nesta terça-feira, entretanto, havia o gramado macio e bem cuidado do Beira-Rio. Não adiantou. Os últimos minutos do jogo foram marcados pela vaia desesperada dos colorados que foram ao Beira-Rio.
Leia mais:
Inter apenas empata com o Paraná e segue fora do G-4 da Série B
Cotação ZH: veja as notas dos jogadores do Inter no empate com o Paraná
VÍDEO: torcida do Inter protesta no Beira-Rio após empate com o Paraná
Se o time não se reabilitar, os colorados acabarão permanecendo na Série B. Não é possível sequer arriscar uma avaliação do rendimento colorado. O desempenho foi ridículo.
Ninguém, por maior que seja a boa vontade, se atreve a apontar a causa do descalabro. O Inter, se joga fora não ganha, e quando joga em casa não faz melhor. O time tem mais três jogos no Estado. E daí?