Quando a fase é ruim, o sujeito se lesiona até amarrando o cadarço do tênis. O Inter atravessou a semana se preparando e se condicionando para o jogo deste domingo contra o Fluminense. A torcida assumiu o compromisso de jogar com o time. Tudo estava armado para a reabilitação.
Mas em algum lugar está escrito que o sofrimento dos colorados ainda deverá durar mais algum tempo. Mal tinham passado dois minutos de jogo quando Gustavo Scarpa dá uma paulada, a bola faz uma curva e entra no ângulo esquerdo do gol de Marcelo Lomba.
Leia mais
Falcão elogia Piffero e se vê blindado pela direção do Inter: "Assinei o meu contrato ontem"
VÍDEO: torcedor cobra "sangue" e discute com Paulão na beira do campo
"Falcão é nosso treinador até que provem o contrário", diz vice do Inter
Toda a preparação estava comprometida. No restante do jogo o time buscou forças onde não havia para tentar encontrar a vitória que quebraria o rosário de insucessos. Achou o empate. Melhor do que nada.
Revelação
Já escrevi que Seijas não é armador, não é atacante e tampouco volante. Preciso, para ser justo, reconsiderar. Seijas é um bom meia-atacante e uma liderança positiva que começa a se afirmar.
Contra o Fluminense marcou o seu segundo gol com a camisa do Inter. E pela sua personalidade combativa já deve ser reconhecido pelo bom exemplo que passa para os seus companheiros. O cara é bom.
Escondido
Nico López ainda não se mostrou, completamente. É normal se tratando de um estrangeiro. Como qualquer atacante, depende muito do time. Mas, já demonstrou que é um avante movediço, bom driblador e veloz. Só precisa de mais tempo.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES