Querido Papai Noel, a esta altura do ano a demanda deve estar altíssima por aí. Não é fácil ter que atender aos pedidos de quase oito bilhões de pessoas pelo mundo. Por isso, quero lhe tranquilizar e deixar claro que meu presente de Natal pode ficar para mais tarde. Sendo específico, deixa tudo para 2024. A única questão é alinhar contigo para que atenda a meu pedido assim que possível.
O presente que vai agradar a mim e a todos os colorados é um título. Tenho certeza que nosso comportamento está sendo exemplar. São anos na fila de espera e em nenhum momento deixamos de apoiar o clube. Inclusive, parece que o amor pelo Inter só cresce. Acho que isso tem alguma ligação com as boas memórias em relação à camisa vermelha e a certeza de que quando voltarmos a vencer será incrível.
O objetivo aqui não é abusar da sua boa vontade. Se possível, gostaria de conquistar o Campeonato Gaúcho e alguma das outras competições que teremos durante a temporada. Fica a seu critério. Pode ser Brasileirão, Sul-Americana ou Copa do Brasil. O famoso “tanto faz”. Só não me deixa na mão. Se atender à minha solicitação estará presenteando também mais sete milhões de colorados.
A curto prazo pode trazer alguns jogadores para facilitar esse processo. Um atacante qualificado para jogar ao lado do Enner Valencia e um meia que possa dividir o protagonismo com Alan Patrick. É isso. Espero que no próximo ano tenhamos uma temporada inesquecível de forma positiva. Feliz Natal!