Quando tudo indicou que a noite seria de festa, o torcedor não esperava que o destino seria tão cruel com ele. A torcida que fez uma grande festa, lotou o Beira-Rio e não parou de apoiar durante o jogo inteiro.
A eliminação para o América Mineiro foi cruel em vários sentidos. Mesmo assim, necessitamos entender que o insucesso na Copa do Brasil passa pela falta de competitividade no jogo de ida, que complicou tudo para a volta no Beira-Rio. Isso fica evidente quando mesmo com um 3 a 1 a favor o time não consegue alcançar a classificação.
Os motivos para hoje não estarmos mais na Copa do Brasil são mais complexos do que apenas as questões da partida desta quarta-feira (31). Faltou qualidade para manter um resultado que foi construído de forma muito tranquila. O time agregou poucos reforços, e aqueles que chegaram aqui pouco colaboram com qualidade. Além disso, faltou perna para o time. O Inter não consegue correr no segundo tempo.
Difícil, torcedor. Está cada vez mais complicado acreditar nesse elenco e na direção que comanda o clube. Precisamos torcer para seguirmos vivos naquilo que nos resta.