Que noite mágica para o torcedor colorado. Além de incrível, por conta da vitória com classificação, a partida contra o Independiente Medellín foi marcada por um Inter que apresentou belo futebol no Beira-Rio. A torcida deixou o estádio com a esperança reascendida.
Eu conheço vários colorados otimistas, alguns até exageram, e nem eles imaginavam que o time faria tudo que fez na primeira etapa — e que, por tabela, o protagonismo ficaria com Luiz Adriano. O nove do time gabaritou a função de centroavante.
Vale destacar que o retorno de Mauricio ao time deu outra dinâmica ao meio-campo colorado. O atleta, que deve ser vendido ainda nesta temporada, provou a todos sua importância ao grupo. Outro jogador que tomou conta do jogo foi Rômulo. Ele foi gigante. O volante "mordeu" todos os adversários que tentassem criar alguma coisa.
O 3 a 1 saiu barato para os colombianos. Mesmo com o desconto, que marcaram no segundo tempo, o Inter criou o suficiente para ampliar o placar e não dar nenhum tipo de margem para o azar dentro de casa. De fato, essa foi a melhor apresentação da equipe treinada por Mano Menezes.
Com os reforços que ainda não integraram o grupo principal, podemos prospectar uma bela evolução nos próximos meses. Até o início das oitavas, o Inter deve evoluir e ser mais competitivo. As coisas vão melhorar, torcedor.