Começamos a acreditar no jogo de ida entre Caxias e Inter que Mano Menezes passaria a optar por Pedro Henrique como titular. Os motivos são os diversos pontos a favor do atacante, que é artilheiro do clube no Gauchão.
Após o treino da última quarta-feira (22), surgiu uma nova possibilidade de time. A grande novidade em relação ao jogo do final de semana é a volta de Wanderson entre os 11 jogadores titulares. O atacante do Inter vem atuando de forma média na temporada. Não chega a convencer, mas tem lampejos de qualidade.
Por apenas uma partida é praticamente impossível trocar a opinião em relação a melhor opção entre Wanderson e Pedro Henrique. PH deve ser mantido como titular. É o artilheiro do Inter na temporada e tem a característica de entregar muita explosão dentro de campo, o que falta para alguns jogadores.
Até o próximo domingo, algumas coisas podem mudar. Ainda acredito que a alternativa por Wanderson foi apenas uma situação de treino. Com o decorrer do ano, o time precisa estar cada vez mais formado e com os titulares definidos.
Se Mano não abre mão de ter um centroavante de ofício, deve decidir logo quem será seu parceiro na frente.