Conquistamos mais uma vitória dentro de casa. Não foi a maior atuação da história colorada. Porém, mais uma vez o time colorado demonstrou extremo interesse na partida. Com esse comportamento dificilmente as equipes do Interior terão sucesso contra o Inter.
Na comparação com o próprio Inter, melhoramos. Aos poucos o time vai evoluindo. Voltamos a mostrar porque temos uma base que encerrou o último Brasileirão bem. A equipe mostra lucidez na forma de jogar. Se chegarem novos reforços, a tendência é que as coisas fiquem melhores.
Enquanto os holofotes estão focados no uruguaio do Grêmio, o grande destaque do Gauchão é daqui e nasceu em Santa Cruz do Sul. Pedro Henrique dita o ritmo do Inter dentro de campo e representa tudo aquilo que o torcedor acredita.
A direção colorada precisa confirmar a vinda de novos jogadores para elevar o nível do time. Mas, enquanto isso, a melhor forma de esperar reforços é vencendo e consolidando aquilo que já está pronto.
A entrega dentro de campo reflete na arquibancada. O clima no Beira-Rio estava maravilhoso. Esperamos mais tardes e noites agradáveis como a da última partida.