A vitória contra o Vasco emplacou a segunda maior sequência de invencibilidade da história do clube no Brasileirão, perdendo apenas para 1979, quando não conheceu a derrota. Em 2024, já são 15 jogos invictos.
Roger Machado permite que o torcedor colorado sonhe. Com seu trabalho e com suas palavras. Na entrevista, ele autorizou o sonho, ao dizer que o Inter continuará fazendo sua parte, colocando pressão em quem está na frente.
Como desafiar um time que não sabe o que é perder depois de 15 jogos? Hoje, o Inter não se intimidaria para enfrentar nenhum time do campeonato. Flamengo, no Maracanã, Botafogo, aqui, e Fortaleza, no Castelão, adversários do Colorado até o fim da competição, podem ser batidos pela equipe de Roger.
Se podemos vencer as quatro partidas, vamos olhar para os demais. Botafogo, focado na Libertadores, e Palmeiras, que não está jogando bem, podem tropeçar? Se vencermos Flamengo e Fortaleza, estaremos na briga pelo título!
Depois de um ano conturbado, com enchente, troca de treinador e de metodologia física, o Inter chega, faltando quatro rodadas, autorizando o seu torcedor a sonhar. Então: vamos sonhar!
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.