Longe dos holofotes desde que deixou o comando da Petrobras em fevereiro de 2015, Maria das Graças Foster voltou à cena na última semana – citada na delação premiada de Marcelo Odebrecht. O empresário relatou um desentendimento com a executiva. O motivo: ela não teria cumprido a promessa de barrar uma investigação interna da estatal contra o diretor de contratos da construtora, Marco Duran. Na ocasião, Dilma teria escalado José Eduardo Cardozo e Guido Mantega para resolver a queda de braço.
Os inocentes
Se existe alguém que não tem culpa pelo uso indevido de diárias nos presídios são os policiais que arriscam suas vidas trabalhando sem as mínimas condições e em funções que nem sequer deveriam exercer. A presença da BM nas cadeias é um improviso que dura duas décadas.
Concurso
É grande a expectativa para o lançamento de um novo edital para a contratação de PMs.
Leia também
Por que os luxuosos restaurantes de Brasília estão mais vazios
Ex-sócio da Apple revela quanto precisamos ganhar para alcançar a felicidade
Viciado em nuggets está prestes a ter o tuíte mais compartilhado da história
Brand
Mesmo que sobreviva, a Odebrecht terá um gigantesco desafio para reconstruir a sua marca, que virou sinônimo de corrupção e roubalheira. A situação me fez lembrar da Borregaard, empresa de celulose que emporcalhava o ar de Porto Alegre e que virou sinônimo de cheiro ruim. Só recomeçando do zero e trocando de nome.