O jornalista Paulo Egídio colabora com a colunista Rosane de Oliveira, titular deste espaço
Depois de Simone Tebet (MDB), na quinta-feira (1º), e Jair Bolsonaro (PL), na sexta (2), foi a vez do presidenciável do Partido Novo, Felipe D’Ávila, visitar a Expointer neste domingo (4). Acompanhado do candidato a governador Ricardo Jobim e de outros correligionários, D’Ávila circulou pelos estandes da feira, conversando com expositores e visitantes.
O candidato a presidente foi recebido na casa da Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul (Farsul) pelo presidente da entidade, Gedeão Pereira, e, na sequência, assistiu à final do Freio de Ouro. Ele disse que, caso eleito, vai apoiar o agronegócio:
— A agricultura, quando ela cresce, puxa a indústria. Puxa o desenvolvimento. Todos os serviços crescem juntos. Essa é uma visão nossa, do Partido Novo, quanto à falta de visão a longo prazo, que deve ser trabalhada em todos os setores da sociedade.
No sábado, o candidato a presidente esteve em Santa Cruz do Sul e participou de um jantar em Porto Alegre. No domingo, após visitar a Expointer, almoçou em um CTG da Capital e participou de caminhada na orla do Guaíba.