Afastado do comando do Palácio Piratini há 25 anos, o PP gaúcho está ampliando a mobilização em torno da candidatura do senador Luis Carlos Heinze ao governo estadual. Uma das estratégias do partido será tentar ampliar a influência na Região Metropolitana de Porto Alegre.
Nesta segunda-feira (14), prefeitos, vereadores, deputados e dirigentes partidários da Grande Porto Alegre se reuniram em um hotel na Capital para discutir os próximos movimentos. Um deles será um evento alusivo aos 250 anos da cidade, em março.
Em outra frente, a Região Metropolitana deve ter um capítulo específico no plano de governo a ser apresentado por Heinze na campanha. O senador, que está em Brasília, participou da reunião por videoconferência.
Mais cedo, Heinze reafirmou ao presidente Jair Bolsonaro que não abre mão de concorrer ao governo do Estado. Depois do encontro, ele disse à coluna que gostaria de ter como vice em sua chapa uma mulher com votos na Região Metropolitana.
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.