O jornalista Paulo Egídio colabora com a colunista Rosane de Oliveira, titular deste espaço
Nomeada em janeiro pelo prefeito Sebastião Melo, a secretária adjunta da Educação Maria Ângela Paupério Gandolfo foi exonerada nesta quarta-feira (16). De acordo com a secretária da Educação, Janaína Audino, a demissão foi decidida em comum acordo com a adjunta e com o prefeito.
No final do ano passado, durante a formação do secretariado, o nome de Maria Ângela foi cogitado para assumir o comando da secretaria.
Conforme Janaína, a saída da adjunta foi motivada por divergências na maneira de conduzir a gestão e no ritmo das entregas.
— A Secretaria de Educação é uma secretaria de ponta, que exige entregas muito rápidas e muita agilidade. Temos as mesmas concepções, mas formas diferentes de fazer gestão. Não teve nenhum problema de perfil, ela (Maria Ângela) é uma excelente técnica — disse Janaína.
A secretária declarou ainda que não haverá substituição para a vaga e, a partir de agora, a pasta ficará com apenas um secretário adjunto - o economista Ramiro Tarragô.
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.