O jornalista Paulo Egídio colabora com a colunista Rosane de Oliveira, titular deste espaço
A empresária Carmen Flores (PSC) desistiu de concorrer à prefeitura de Porto Alegre neste ano. A decisão foi anunciada nesta segunda-feira (14). Carmen tentará uma vaga na Câmara de Vereadores. Até então pré-candidato a vice, o ex-goleiro do Grêmio Mazarópi não disputará a eleição.
Com a retirada da candidatura do PSC, 12 concorrentes permanecem na disputa pela prefeitura de Porto Alegre. Nove já foram homologados pelas convenções e outros três serão confirmados entre esta segunda (14) e terça-feira (15).
— Não foi uma decisão fácil, mas temos muitos candidatos e muita divisão na cidade. O partido é pequeno, a gente está começando um trabalho pensando em 2022 — justificou Carmen, que é presidente estadual do PSC.
Até o momento, o PSC não anunciou apoio a nenhum candidato a prefeito de outro partido. A sigla terá 33 candidatos a vereador na Capital.
— Podemos vir a apoiar alguém, mas, até o momento, não conhecemos o projeto de ninguém e não estamos preocupados com isso — afirmou a empresária.
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo GaúchaZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.