Após a aprovação da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, na quarta-feira (10), o filho "zero três" do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo, foi recepcionado com uma festa íntima organizada por sua esposa, a psicóloga Heloísa Wolf. Em seu gabinete na Câmara, o deputado e Heloísa tiraram fotos em frente a uma parede decorada com balões de minions, personagens de desenho animado homônimo.
Adversários costumam chamar os Bolsonaro e seus simpatizantes de "bolsominions", termo que inicialmente incomodava a família, mas que agora foi adotado pelos filhos do presidente, para desarmar os inimigos. No fim de semana, por exemplo, ao responder tuíte sobre a provocação do ator José de Abreu à autora de novelas Gloria Perez, Eduardo escreveu: "Por metade do que ele já fez um 'bolsominion' seria capa de várias revistas tomando muita pancada".
Além dos balões, Heloisa fez docinhos para esperar o marido, que completou 35 anos, idade mínima exigida para ocupar o cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos, como pretende o pai.