Começaram as filmagens do remake musical A Star is Born, longa de 1954 originalmente estrelado por Judy Garland. Na versão atualizada, Bradley Cooper opera em duas frentes: além de protagonista, o três vezes indicado ao Oscar (O Lado Bom da Vida, Trapaça e Sniper Americano) faz sua estreia como diretor. Ao seu lado, quem também estreia é a diva pop Lady Gaga. Sob seu nome de registro, Stefani Germanotta, a cantora se lança de vez na carreira de atriz, atuando pela primeira vez no papel principal de uma produção cinematográfica – ela chegou a concorrer ao Oscar de 2016, pela canção Til it Happens to You, no documentário The Hunting Ground.
Leia também
Kendrick Lamar divulga clipe da música "DNA"
"Star Wars: Os Últimos Jedi" tem trailer divulgado e fãs o comparam com "O Despertar da Força"
Na trama, Cooper interpreta Jackson Maine, uma estrela da música country que se vê à beira do declínio quando conhece Ally, uma talentosa e anônima cantora. Os dois iniciam um relacionamento e, influenciada pelo amado, ela começa a se destacar e inicia sua jornada rumo ao estrelato. O ascensão de Ally acaba ofuscando a carreira de Maine, que tem dificuldade em lidar com a decadência de sua fama.
Além de atuar, Gaga compôs e irá interpretar novas canções para o filme. O elenco principal inclui também Andrew Dice Clay e o veterano Sam Elliot. A estreia de A Star is Born no Brasil está prevista para o final de 2018.