Para lembrar os 80 anos de uma das maiores cantoras que o Brasil já teve, DANIEL DEBIAGI vai estrear em Porto Alegre nesta semana um show dedicado a MAYSA (1936 – 1977). Apresentado primeiramente em abril em Paris, no centro cultural Lusofolie’s,o espetáculo Só na multidão – Daniel Debiagi canta Maysa será apresentado na sexta-feira, a partir das 20h, no teatro do Centro Histórico-Cultural Santa Casa (Av. Independência, 75).
Leia também
Galeria Península promove residência voltada às artes performáticas
Museu olímpico chega a Porto Alegre neste sábado
Angélica estrela editorial inspirado em mulheres das décadas de 60, 70 e 80
O repertório inclui sucessos memoráveis na voz da intérprete, como Meu mundo caiu, Ouça e Ne me quitte pas. Vencedor em 2015 da etapa gaúcha do 8º Festival da Canção Francesa e vice-campeão na final nacional – o que lhe valeu uma viagem à capital francesa no começo deste ano –, Debiagi será acompanhado por Giovanni Barbieri (piano) e Fernando Sessé (percussão e efeitos), com as participações especiais de Carmen Correa (voz), Ana Medeiros (castanholas) e César Franarin (saxofone).
– Na cenografia, o foco será a mulher. O cenário será composto por elementos do universo feminino, como vestidos, manequins e trajes de diferentes épocas – explicou para a coluna o cantor e compositor, que também é arquiteto e assina a cenografia do show.