– Tinha medo de me afastar da minha arte, de me perder, me transformar. Tenho pavor de gente deslumbrada. Quando entrei na MTV fiquei um ano sem comprar nada. Depois, já na Globo, minha vida mudou, fiquei mais medrosa, já que tudo vira notícia.
Tatá Werneck, 32 anos, capa da edição de abril da revista Cosmopolitan. Conciliando o programa Tudo Pela Audiência (Multishow), as gravações da novela Haja Coração (TV Globo) e os ensaios da banda Renatinho – da qual participa ao lado dos humoristas e músicos Marco Gonçalves, Nil Agra, Murilo Couto e Maurício Meirelles –, ela disse que seu maior desafio com tantos projetos é não perder a autenticidade e só fazer coisas nas quais acredita.
Leia também
Primeira edição do Concertos Capitólio será neste sábado
Cine Santander Cultural exibe filmes franceses a partir desta quinta-feira
Rodrigo Santoro fala da experiência de viver Jesus em filme
A atriz também compartilhou os planos que possui longe das câmeras: segundo ela, seu sonho é casar, ter filhos e formar uma família. Mas, solteira, ela também afirmou que, por agora, não tem tempo para isso.
– Quero ser uma mãe exemplar, curtir a gravidez e os primeiros momentos da criança com calma. Mas é complicado. O cara pode seguir a vida dele. Já a mulher precisa se organizar.
Então tá.