– Quando você diz que está aberta a um novo amor, ele não aparece. E quando diz que está fechada pra ele, ele passa e você nem vê. Deixo rolar e vivo de forma calma.
Ísis Valverde, 29 anos. Solteira desde dezembro, a bela posou para o Ego em comemoração aos 10 anos do portal. Também completando uma década de carreira, a atriz conta que não foi fácil lidar com a fama durante a adolescência, mas diz que a mãe a ajudou a manter os pés no chão. Ela estreou em Sinhá Moça, depois de ter sido recusada em outro teste para a Globo.
– Me acharam muito criança para o papel, mas um diretor falou que eu iria voltar porque tinha uma atriz dentro de mim. Uma semana depois me ligaram para fazer um teste para ser a Ana do Véu. Deu certo! – diz.
Leia também
7 filmes para rir com Jerry Lewis
Ângela Dip posa para o fotógrafo Gabriel Ditelles no projeto "Santo de Casa"
Fagner Damasceno abre exposição "Black Is Beautiful"
Entre os próximos sonhos da carreira de Ísis está atuar em outras línguas. O momento mais difícil pelo qual passou foi quando sofreu um acidente de carro, em janeiro de 2014, o que a fez dar mais importância à vida:
– Ficar presa a uma cadeira de rodas e depender dos outros é muito punk. Eu só queria viver. Ao mesmo tempo, foi um período de grande aprendizado. Saí desse episódio valorizando a vida ao máximo.