A Cachorro Grande deve ter parte com São Pedro: minutos antes de subir ao palco, a chuva insistente que encharcava a plateia no Beira-Rio desde o final da tarde desta quarta-feira simplesmente parou. A banda mais stoner do Brasil pôde então apresentar seu show de cerca de 50 minutos de puro rock'n'roll.
– Esse é o dia mais importante da nossa história, que bom que vocês estão dividindo isso com a gente! Hoje é o dia mais importante da história do rock no Rio Grande do Sul! – disse o vocalista Beto Bruno.
O set da Cachorro começou com o petardo "Você Não Sabe o que Perdeu" e seguiu com "Hey Amigo", "Que Loucura!", "Deixa Fudê", "Bom Brasileiro", "Como Era Bom" e "Roda Gigante". O público retribuiu o entusiasmo do grupo gaúcho, visivelmente feliz com a oportunidade de abrir para os ídolos ingleses na capital do seu Estado.
Leia mais
AO VIVO: acompanhe a cobertura do show dos Rolling Stones na Capital
Confira o que está rolando nas redes sociais sobre o show em Porto Alegre
Especial: de onde vem o som dos Rolling Stones?
A última parte da apresentação teve o guitarrista Marcelo Gross nos vocais de "Roda Gigante", finalizando com "Dia Perfeito", "Sinceramente", "Lunático" e "Sexperienced". De alma lavada – mesmo sem chuva –, o quinteto saiu do palco ovacionado pela plateia roqueira, com o cantor Beto na cacunda do baterista Gabriel Boizinho.