Uma atmosfera incrível, típica de uma noite fria de Libertadores, se criou no Couto Pereira nesta terça-feira (13). Não tivemos o maior público da nossa estadia no Paraná, mas o que a torcida conseguiu fazer na arquibancada foi maravilhoso! Não podíamos nos despedir com um resultado negativo.
É preciso dizer também que não foi a melhor partida do Grêmio no primeiro tempo, pois quem teve a melhor oportunidade foi o Fluminense. E eles abriram o placar com um passe absurdo do Ganso pro Lima.
Mas a boa notícia é que nós não sentimos o gol e buscamos uma reação imediata. Renato mexeu no time colocando Monsalve e Gustavinho. O colombiano mudou totalmente o cenário da partida, levando o Grêmio pra cima. Com duas bolas paradas dos pés de Reinaldo, conseguimos a virada. Foi a redenção do nosso lateral-esquerdo e a pulga atrás da orelha de Renato em relação a Monsalve. O guri tem bola e precisa jogar.
Levamos uma pequena vantagem para o Rio de Janeiro. Não vai ser fácil, mas se a gente for Grêmio Copero novamente, buscaremos a nossa classificação!
Vamos, Grêmio!!!