Claro que Alessandro Barcellos e Roberto Melo irão disputar uma eleição no pátio. Será o torcedor colorado que irá decidir quem será o próximo presidente. A exploração dos pontos negativos de cada será uma constante.
Barcellos tem contra si não ter ganho nenhum título em três anos. Tem também o fato de ser eliminado pelo Globo, pelo América Mineiro, pelo Caxias e pelo Melgar. São adversários muito menores que tiraram do Inter as condições de seguir adiante em competições importantes.
Roberto Melo passou pelo futebol e conseguiu tirar o Inter da série B e voltar para a Série A. Mas não teve brilho. Não conseguiu sequer ser campeão da B. Os dois contrataram jogadores ruins, muitas vezes pagando salários muito altos. Tudo isto estará sendo relembrado nos debates, numa campanha que promete ser muito acirrada.
FEMININO
Foram três vitórias inquestionáveis das meninas coloradas na Copa Libertadores da América de futebol feminino. Já se pensa até em título, mesmo que na competição esteja o Corinthians, que não perde para ninguém.
Só que o time colorado está ganhando uma confiança muito grande. Isto, em futebol, pode ser definitivo. O próximo jogo é neste domingo (15), contra o Colo-Colo, duelo que também não trará facilidade para as Gurias Coloradas. Até aqui o time feminino do Inter tem dado show nesta Libertadores.