Mano Menezes deixa o Internacional. Não ficou bem claro se pediu demissão ou foi demitido. Chama atenção que nos últimos 11 jogos o time teve apenas uma derrota. Agora, quando chegam reforços importantes ele sai ou é saído. Não gosto desta decisão.
O material humano que lhe foi entregue não era bom. Jogadores medianos apenas fazem um time mediano. Foi o que Mano conseguiu. Volta Eduardo Coudet.
Um treinador que tem como maior atração o fato de abandonar seus times no meio do trabalho. Foi assim no Inter e no Atlético-MG. Reclamou muito, deixou seus dirigentes de saia curta afirmando que o grupo era curto. Mano jamais deixou os dirigentes nesta situação.
E tem eleição no final do ano. Como será o contrato assinado por Coudet? Será que o ganhador da eleição do final do ano gostaria de trabalhar com ele? Acho que estamos na frente de mais uma trapalhada.
Mano não foi bem, mas a direção foi pior. Desinchou o grupo e quando apresentou reforços, demitiu o treinador. Que Coudet não abandone o Internacional. Que consiga achar que o grupo é suficiente. E tudo isto 15 dias antes de enfrentar o River no Monumental de Nuñez. Que tenha sorte e que o treinador não abandone o time até lá.