Foi um primeiro tempo primoroso o do Inter contra o Independiente Medellín. Um time veloz, agressivo e que aproveitou as três oportunidades que teve no primeiro tempo.
Difícil saber se o mais importante foi Mauricio ou Luiz Adriano. Eles acertaram tudo. O centroavante, depois de fazer dois gols, deu um forte abraço no seu treinador.
Mano Menezes sempre acreditou nele, mesmo nos momentos mais difíceis. Era o agradecimento. Mauricio estava tão bem que se alguém tivesse dito que ele esteve parado por quase 30 dias, muitos diriam que era mentira.
Belos gols, muita velocidade e dinamismo do time. Três coisas que o torcedor tinha saudades e que apareceram no primeiro tempo avassalador. O Inter termina a fase de grupos como campeão de seu grupo. Agora é torcer que no sorteio das oitavas venha um adversário palatável.
Mas o pote 2 tem muitos times grandes e pode aparecer um grande adversário no caminho. Mas o que importa é que o Inter está nas oitavas e terá reforços importantes. Será que teremos time competitivo e querendo uma Libertadores?
Metropolitanos
O time venezuelano perdeu outra vez. Desta vez para o Nacional-URU, por 1 a 0. Imagine que este time jogou seis partidas e não fez nenhum ponto.
O futebol da Venezuela não consegue avançar. Seus times são pobres e raramente conseguem sucesso. Foi o grande fiasco desta fase e do grupo do Inter.