Cada jogo do Grêmio é uma forma de estresse do torcedor. No domingo (16) também foi assim. Futebol de péssima qualidade que deixa o gremista nervoso. Afinal, ele já sabe que, assim que a bola rolar, tudo será um drama.
O Tricolor dominou o Bahia na maior parte do jogo, mas não teve competência para marcar gols e conseguir a vitória. Não vou me abster sobre o resultado.
Estou pensando no próximo presidente do Grêmio. Guerra ou Odorico, o que ganhar, se defrontará com vestiário destruído.
Não há bons jogadores. Goleiros que não expressam segurança, como Grando que falhou no gol do Bahia. Não tem laterais competentes. No meio-campo, faltam dois meias, de preferência que um que seja armador. E, no ataque, não tem nada.
Fico pensando que estes dois gremistas que almejam à presidência do Grêmio perdem o sono quando pensam no trabalho que terão pela frente. Sem dinheiro, terão de formar um time competitivo, que tenha o futebol do tamanho do clube. O que estão vendo é filme de terror.
Acho que nunca vi nada pior no Grêmio. Que estes dirigentes que estão nos cargos tenham muita saúde, mas nunca mais almejem nada no comando do Grêmio. A torcida quer esquecê-los.