Dois jogos esta semana, nos quais pontuar é uma grande necessidade. Depois de perder o quarto jogo fora, consecutivamente, ganhar nesta terça-feira do CSA é imperativo. O Ituano está seis pontos atrás e o Londrina, adversário do sábado, está sete pontos distante da pontuação do Grêmio. Claro que esta é uma situação de folga, mas não pode diminuir.
Renato desprezou o jogo contra o Sampaio Corrêa, poupando jogadores, e agora os tem em condições físicas favoráveis. O treinador gremista reconhece a necessidade de vitória, tanto que concentrou seus jogadores dois dias antes do jogo.
Tecnicamente, os adversários não assustam, mas o problema está nas atuações do Grêmio que se repetem. Com Renato, nada melhorou em relação ao que Roger fazia. Quatro pontos, dois seis que serão disputados, serão suficientes nesta semana para manter a tranquilidade.
TIME TITULAR
Renato terá seus jogadores descansados. Importante lembrar que, apesar da precariedade do CSA, o Grêmio empatou em 1 a 1 com este time no primeiro turno.
Geromel está de volta? Estará ao lado de Kannemann ou de Bruno Alves? Esta é uma dúvida que fica para a hora do jogo. Renato gosta de Edilson, apesar das suas dificuldades físicas. No meio tem a volta do eficiente Villasanti.
No ataque, volta o goleador Diego Souza, que está terminando sua carreira no futebol, mas que ainda pode ser a salvação do Grêmio. Com seus gols, o Tricolor tem esta situação que ainda é tranquila. O Grêmio estará completo para tentar ganhar do CSA.