Com o que tem em mãos para montar um time, o Inter pode mais. Cacique Medina parece estar fazendo testes, alguns plenamente justificáveis, outros com bordas de absurdo. Kaique Rocha no time é uma maravilha. Agora se sabe, com certeza, que o Inter tem um zagueiro de qualidade que pode ser usado a qualquer momento.
Testar Paulo Victor também. Afinal, se tem tanta gente que não gosta de Moisés, é importante ver quem o clube tem. Acho que Moisés ainda leva boa vantagem. Gabriel mostrou qualidade. O que não se entende é como ele tinha seis volantes, entre time e banco, para jogar contra o Brasil de Pelotas no Beira-Rio.
A ausência de escalação de David na sua posição é um absurdo inexplicável. O jogador não consegue jogar, enquanto Cadorini estava na sua sala de casa, vendo o jogo pela TV numa partida em que o adversário só queria se defender. Mas dá para ser ver que o Inter já entregou reforços importantes, que tem um grupo que vem do ano passado, e esta soma de jogadores pode determinar a montagem de um time de qualidade.
Agora, é saber se Cacique Medina tem mesmo qualidade como treinador. Ele tem um retrospecto muito pequeno como técnico e ainda não se tem certeza do tamanho e da qualidade do seu trabalho. O Inter pode mais e a torcida espera por isso.