Ainda espero ver o Inter tetra campeão brasileiro. Não chega a ser nenhuma impossibilidade. Mas se não for, ainda assim vou valorizar, e muito, o trabalho do treinador Abel Braga e sua comissão técnica. Vou elogiar o preparador Cristiano Nunes, um dos magos da preparação física deste país que deu um passeio no Maracanã.
Na sexta feira (26), campeão ou vice, troca tudo no Internacional. Estará chegando a Porto Alegre um profissional novato, com dois auxiliares e um preparador físico ganhando em euros. E chegando como foi com Eduardo Coudet, com o esquema de jogo pré-concebido, como se o Inter pudesse dar a ele uma seleção.
Já tenho saudades do Abelao. Do seu quadrado de marcação no meio, que quase não deu tréguas para os jogadores do Flamengo. Do Cristiano, que fez o Inter correr muito mais do que o Flamengo, mesmo que com um jogador a menos. Mas vai mudar.
Não gosto da mudança, mas vou torcer pelos novos profissionais dos quais tenho poucas referências. Vou torcer por eles. Mas serei eterna "viúva " deste cara maravilhoso que é o Abelão, o histórico treinador dos colorados, aquele que deu as maiores alegrias a uma nação de torcedores.