Mesmo que ainda esteja no começo, já podemos vislumbrar o craque do Campeonato Brasileiro. Pelo menos até agora, o atacante Keno não tem adversário. Ele tinha feito três gols contra o Atlético-GO e repetiu contra o Grêmio.
No primeiro com um chute inesperado que o goleiro Paulo Vitor defendeu, só que o VAR denunciou, com razão, que a bola tinha entrado. No segundo teve sorte porque a bola desviou num zagueiro do Grêmio e traiu o goleiro gremista. Finalmente, Keno contou com uma falha inaceitável dos gremistas. Todo time no ataque e falta de cobertura. Num lançamento do goleiro o atacante do Atlético corre sozinho e marca o gol. Inaceitável ver um time da categoria do Grêmio tomar um gol desta maneira. E justamente no momento que o Grêmio estava melhor.
Isaque tinha marcado um gol e as chances ofensivas estavam aparecendo para o time tricolor. Uma derrota normal. O Atlético tem um bom time e treina a semana inteira enquanto seus adversários jogam partidas decisivas pela Libertadores e fazem longas viagens. Isto gera um imenso desequilíbrio na competição.
O Grêmio está muito mais preocupado com o jogo de terça-feira (29) pela Libertadores contra a Católica na Arena. Uma derrota num jogo que Renato precisou poupar titulares e o Galo vem com tudo nesta competição. E Keno mostra que é um jogador de Seleção. Olha pra ele Tite.