O que me preocupa no setor de ataque do time do Inter é que dos três jogadores escalados por Odair, dois vivem uma crise aguda de ansiedade. Leandro Damião tem 99 gols com a camisa colorada.
Não vê a hora de marcar o centésimo, que seria seu terceiro gol na temporada. Para um centroavante, chegar no meio da temporada com apenas dois gols marcados torna-se, também, mais um motivo de ansiedade.
O outro atacante com esse problema é William Pottker. O jogador mais forte do time está há 12 jogos sem marcar ou prestar assistências. Ouve e lê, com insistência, torcedores, conselheiros e comentaristas exigindo do treinador que o tire do time. Se Odair decidir manter os dois contra o Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro, o grau de ansiedade dos que atuam no ataque será elevado.
Só Lucca ainda não está sendo cobrado. Ele entrou bem no time e não tem contra si as estatísticas negativas que iguais as de seus companheiros. O jogo é complicado e o Peixe precisa pontuar. Tem jogadores de qualidade. Para o Inter, seria interessante que a bola chegasse redonda para a conclusão. A falta de um armador está fazendo falta ao time.