Fora de casa, o Inter vai a Santos ainda sem D'Alessandro. O mesmo meio-campo que ajuda a defesa a estar em grande momento é responsável também pela enorme dificuldade ofensiva do time colorado. A figura do armador cresce à medida em que avancem as ambições do Inter.
Depois da Copa, o elenco contará com o ídolo já citado, mas também com Juan Alano recuperado de lesão muscular, Camilo e, grande e promissora incógnita, com o argentino Sarrafiore. Nas imagens disponíveis nas redes sociais, o cara pode vir a ser um monstro. Logo saberemos.
Pottker
Falei com Odair Hellmann logo depois do empate com o São Paulo e perguntei sobre o limite da titularidade de William Pottker, há 12 jogos sem fazer gol e jogando pouco. O Papito não teme pergunta desconfortável. Argumentou para mim que seu papel é dar confiança a quem passa por dificuldade. Lembrou o caso de Leandro Damião, quando agiu do mesmo jeito.
Até quem espera pela vaga de Pottker valorizaria o fato de o treinador dar força a quem vive má fase, me disse. Ao mesmo tempo, não garantiu titularidade eterna para seu atacante. Odair faz bom trabalho e tem na gestão de pessoas o seu forte.