A zona sul de Porto Alegre está prestes a receber complexo com três marcas: Céu e Mayô, de bebidas, e Atrakando, de petiscos. Será a primeira unidade do Céu na Zona Sul, empresa que tem bares no bairro Cidade Baixa e no Litoral Norte. Mayô e Atrakando já operam na região.
O imóvel fica em uma esquina icônica na Zona Sul, entre a Avenida Wenceslau Escobar e a Rua Dr. Barcelos. O prédio foi erguido originalmente para ser um cinema popular na década de 1960. O local clássico também já abrigou um restaurante, que foi atingido por um incêndio, em 2016.
Com investimento de cerca de R$ 300 mil, o complexo terá capacidade para atender até 70 pessoas. O foco, no entanto, é receber clientes na calçada, como já ocorre em outras operações de esquinas icônicas de Porto Alegre.
O gerente de marketing André Nunes prevê abertura ainda neste ano, com funcionamento todos os dias, das 17h à meia-noite.
— É uma oportunidade de juntar novas forças. Como estão entrando novos sócios, a expectativa é de trazer sangue novo — afirma Nunes.
O cardápio terá desde drinks e cervejas até minipastéis e bolinhos. Vão comandar a unidade Laís Borges, Guilherme Fraga, Matheus Stringhini, Diogo Saicosque e Frederico Neves.
*Colaborou João Pedro Cecchini