Conhecida rede do mercado automotivo gaúcho, a Sinoscar expandiu sua atuação no Estado, assumindo a operação de duas revendedoras Chevrolet. As novas operações da rede ficam nos municípios de Canoas e Gravataí.
As lojas estão inseridas em um plano de crescimento da marca — para 2024, a expectativa é comercializar cerca de 10 mil veículos novos e seminovos no Rio Grande do Sul. Em 2023, a empresa vendeu 8,5 mil unidades no Estado.
A Sinoscar tem ainda como meta vender 50% dos veículos Chevrolet negociados em sua área de abrangência. A rede atua em parceria com a montadora General Motors, responsável pela fabricação de automóveis da marca Chevrolet no Brasil.
— Nossa proposta é agregar ainda mais qualidade no atendimento ao cliente, que está no centro do nosso negócio — afirma o diretor da Sinoscar, Luiz Alberto Jacobus.
As operações de Canoas e Gravataí pertenciam à concessionária Brozauto, e passaram a operar com a nova bandeira Sinoscar no último sábado (2). As lojas somam-se às outras oito unidades que a rede mantém em Porto Alegre, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Montenegro, Sapiranga, Canela e Taquara.
Leia mais na coluna de Marta Sfredo