Especializado em Direito Empresarial, o escritório Feijó Lopes Advogados, de Porto Alegre, terá unidade no Exterior.
O endereço será na prestigiada Park Avenue, no coração financeiro e legal de Nova York. Com a internacionalização, a meta é aumentar em 25% o faturamento neste ano em relação ao ano passado.
No Brasil, além de Porto Alegre, o Feijó Lopes tem unidade em São Paulo. Mesmo até agora sem representação física fora do país, há 15 anos o escritório atende clientes de Estados Unidos, Europa e Ásia.
Segundo o sócio-fundador, Lúcio Feijó Lopes, a expansão reforça um dos "princípios não negociáveis" da empresa, que é o de estar presente nos principais centros financeiros e de negócios internacionais que têm relação com o Brasil:
— Queremos estar fisicamente mais próximos de nossos clientes, bancos, fundos, investidores e parceiros, estrangeiros e brasileiros, e de empresas globais que utilizam Nova York, principal centro financeiro mundial, como hub de negócios.
O novo espaço internacional ficará no número 300 da Park Avenue, em Midtown, região de Manhattan onde estão os principais bancos, gestoras de fundos e sede de empresas globais.
* Colaborou Camila Silva