O jornalista Rafael Vigna colabora com a colunista Marta Sfredo, titular deste espaço.
Com crescimento de 30% em 2022, a Rede de lojas especializada na moda de Gramado, a Armel projeta novos desafios. A marca vai investir R$ 1,5 milhão em uma nova loja de varejo 4.0, conciliando as tendências da internet com o mundo real para aprimorar a experiência de compra e o relacionamento com o cliente.
Por isso, a loja matriz será transformada no segundo semestre apresentando provadores com cabines sensoriais e consultoria de look, inspiradas em serviços no metaverso. Fundada pelo casal Dudu Kny e Paula Manea, que já atua como CEO e diretora e agora assume a presidência do Conselho, a loja ganha o reforço de Paula Lira no marketing e Jana Valandro como diretora financeira.
A Armel integra a MK Brands, grupo de Gramado responsável pela criação, desenvolvimento e gestão de empresas, como as pizzarias temáticas Hector e Kongo, tendo Dudu Kny e Will Weber como mentores e membros do Conselho.