Adepto do uso de máscara a ponto de irritar o presidente Jair Bolsonaro, o ministro da Economia, Paulo Guedes, é mais um dos novos casos insuspeitos de covid-19.
Em nota, o ministério comunicou na manhã de hoje que Guedes testou positivo e decidiu cancelar a agenda de toda a semana. Também faz questão de lembrar que o ministro tomou as três doses de vacina a que teve direito.
Na semana anterior, Guedes esteve no Exterior, participando da reunião de primavera do Fundo Monetário Internacional (FMI) e do Banco Mundial. O contágio de Guedes e de algumas celebridades, como a família da cantora Sandy, chama atenção em fase de regressão da pandemia, com previsão do encerramento da emergência nacional no final de maio.
A nota no Ministério da Economia
Para a Assessoria Especial de Comunicação Social informa que o ministro Paulo Guedes testou positivo para Covid-19. Os compromissos presenciais desta semana foram cancelados. Com sintomas leves e tendo tomado as três doses da vacina, o ministro manteve a agenda de reuniões virtuais e permanecerá em isolamento (leia no site oficial clicando aqui).