Enquanto muitos negócios fecharam durante a pandemia, a gaúcha PipeRun acumula crescimento de 500% na receita recorrente mensal em relação a 2019.
Segundo o CEO Cezar Gehm, os resultados se estendem aos primeiros meses deste ano e, por isso, a empresa tem a meta de dobrar de tamanho até dezembro.
Criada em 2017, a salestech, como são chamados os negócios que atuam neste segmento, oferece uma plataforma de CRM (sigla para Customer Relationship Management, em português, gestão de relacionamento com o cliente) focada em aceleração de vendas e desempenho comercial para empresas.
Somente no ano passado, a equipe da Pipe Run foi ampliada em 30%. Diante da expansão, a empresa criou uma área específica para recursos humanos. O resultado foi a inserção de mais mulheres em cargos de gestão.
— Mesmo com a estratégia de um tíquete médio mais alto, o volume de vendas cresceu neste bimestre. Até agosto, devem ser contratados 40 novos funcionários — antecipa Fausto Reichert, responsável pela gestão de crescimento da empresa.
Algumas vagas já estão abertas e podem ser consultadas no site crmpiperun.com/carreiras.
* Colaborou Camila Silva