Um ano depois de sua primeira incursão no litoral gaúcho, a Saccaro Porto Alegre decidiu ampliar a aposta, na carona do "efeito casa", a tendência de melhorar o local onde todos passamos a maior parte do tempo desde o início da pandemia.
Com investimento ao redor de R$ 140 mil, a marca se instalou agora também no Espaço Savarauto, dentro do Complexo Las Ramblas, em Atlântida.
No início de 2020, havia criado uma loja temporária de verão (que chama de pop up store) na Gramoterra Garden Center, em Xangri-lá, com investimento por volta de R$ 1 milhão. Acabou transformando o negócio de temporada para uma estadia permanente, devido aos bons negócios fechados.
Entre as peças vendidas no litoral, está a que aparece na foto acima, o Balanço Outdoor Capadócia. Franqueada responsável pela unidade desde 2018, Fernanda Maitelli relata que uma extensão da marca na praia já fazia parte do planejamento, e que, após os bons resultados em 2020, a decisão foi expandir a atuação em outras cidades.
Uma das promessas da marca de móveis de luxo, muito procurada por arquitetos, paisagistas e designers de interiores, é oferecer uma nova experiência de consumo com produtos a pronta-entrega em ambientes reais.