Sinal das mudanças na Corsan, a empresa alterou sua marca, que está sendo apresentada neste domingo (13).
A companhia adota a nova identidade como tradução de investimentos em novas tecnologias e negócios e do posicionamento atualizado como empresa de soluções ambientais.
A Corsan atua em 317 municípios, está lançando debêntures (títulos de dívida privada) e prepara abertura de capital para meados de 2021. Um dos desafios da empresa é a adaptação ao Marco Legal do Saneamento, que exige mais agilidade para cumprir a meta de universalização do saneamento em 2033.
Neste mês, começou a operar a Parceira Público-Privada (PPP) coordenada pela Corsan em nove municípios da Região Metropolitana. Internamente, a Corsan também passa por mudanças nos processos de governança e no redesenho de seus serviços e produtos. Entre os procedimentos alterados, estão a qualificação das formas de contratação, de auditoria, de governança e de comunicação.
A mudança de marca e posicionamento foi desenvolvida com a empresa BriviaDez.