Empresa idealizada por Raul Anselmo Randon, a RAR mantém o ritmo que seu criador definiu. O mais recente movimento é uma associação à vinícola Masi, da região do Vêneto, nordeste da Itália. Juntas, desenvolveram uma nova série de vinhos, a RAR Masi Wineproject, com uma linha italiana e outra argentina. O fundador da empresa faleceu em março deste ano, mas a empresa segue sua inspiração.
O projeto havia surgido do encontro de seus fundadores, Raul Randon e Sandro Boscaini, em um retorno às suas origens nas colinas do entorno de Verona. Da linha italiana, são os rótulos Amarone, tinto Trevenezie e Prosecco DOC. Da região de Tupungato, na Argentina, onde a marca também tem operações, vêm dois cortes: o tinto malbec/merlot e o branco pinot grigio/torrontes.
Conhecido como Mister Amarone, Boscaini destaca
a semelhança entre as duas empresas: são familiares,
com longa história de negócios e a mesma atitude em relação à busca de beleza e qualidade. Uma das histórias que exemplifica a obsessão por entregar bons produtos é a origem do queijo grana padano, um dos seus produtos mais tradicionais. As vacas jersey foram importadas dos Estados Unidos, lotando dois Boeings cargueiros.