A rede de supermercados catarinense Passarela escolheu Erechim para inagurar a maior loja do grupo e primeira no Rio Grande do Sul. O investimento foi de R$ 30 milhões no empreendimento de 15 mil metros quadrados, que inclui 18 lojas, praça de alimentação e estacionamento.
Serão gerados mais de 200 empregos no supermercado e cerca de 70 no comércio. O gerente de marketing da Passarela, Quinho Rosset, destaca que a entrada da rede no Estado é um passo importante para a empresa, que identificou carência no varejo da região.
– Estávamos próximos da cidade, porque temos lojas em Concórdia. É uma cidade com potencial, que tem mais de cem mil habitantes, em uma região importante, onde havia demanda reprimida. Fomos muito bem recebidos. Em uma semana com a loja aberta, estamos superando as expectativas – conta.
Com a unidade no norte do Estado, o faturamento do grupo deve aumentar em até 40%, estima. A rede tem quatro estabelecimentos em Santa Catarina. Rosset confirma a intenção de abrir mais lojas no Rio Grande do Sul, mas o próximo investimento deve ficar para 2020, porque agora a intenção é focar no atacarejo em SC.
*Anderson Mello