Nesta semana decisiva para os dois times, o Grupo Vibra fechou contrato de patrocínio com a Arena do Grêmio e o estádio Beira-Rio, envolvendo diversos formatos de publicidade nas casas da dupla Gre-Nal.
É parte da campanha de posicionamento da nat., principal marca do grupo avícola com sede em Montenegro e 18 unidades distribuídas pelo interior do Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais. O portfólio da nat. tem mais de 150 opções de produtos e presença internacional consolidada em 35 países.
Leia mais
"É difícil investir no RS", diz patrocinador do Grêmio
Agas premia a primeira empresária do ano, a diretora da Gota Limpa
"No Brasil, é cada um por si e Deus por todos", aponta CEO do Estaleiro Atlântico Sul
Na final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, os torcedores já encontrarão a marca em diversas posições na Arena, incluindo placas de arquibancada, envelopamento de elevadores e bandeirolas.
O Grupo Vibra tem origem na Agrogen e sede administrativa em Montenegro. A empresa atua em dois segmentos: a multiplicação genética de matrizes de aves com a marca Agrogen e a produção e comercialização de carne de frango com as marcas nat. e Ávia. O grupo é uma das três indústrias brasileiras com total controle da cadeia de produção e está entre os maiores exportadores de carne de frango do país.