Dona da Sadia, Perdigão e Qualy, a BRF contratará cerca de 30 jovens em todo o Brasil para atuar nas áreas de logística, comercial e finanças. As inscrições para a quarta edição do Programa Aceleração Brasil (PAB) foram abertas nesta semana.
O projeto é voltado para candidatos de 23 a 28 anos, com diferentes formações. "Estamos à procura de pessoas talentosas, com espírito empreendedor e experiências anteriores que possam ser compartilhadas para desenvolvermos um processo de evolução. Vamos integra-las à BRF e formá-las como líderes do futuro", observa o diretor Rodrigo Pádua, em comunicado divulgado pela companhia.
Leia mais
Leia todas as novidades da coluna +Economia
Irlanda busca profissionais estrangeiros
Voo da Azul para Montevidéu passa a ser diário a partir de outubro
Atrás de Dinamarca e Noruega: veja a parcela de funcionários públicos na força de trabalho do Brasil
Até o momento, cerca de cem jovens já passaram pelo programa, atuando no Brasil e no Exterior. Os candidatos aprovados participarão de uma imersão de dois meses em diferentes áreas e posteriormente assumirão um desafio em uma das unidades da empresa.
É imprescindível ser fluente em inglês e estar disposto para mudar de cidade ou país. Para mais informações, os candidatos podem enviar mensagens para os e-mails pab.brf@talenses.com e pab.brf@trend.com.