A virada do Inter sobre o São Paulo, no Beira-Rio, teve a marca dos laterais. Se o ataque vem devendo, coube a Fabricio Bustos e a Renê tentarem a sorte na fase ofensiva do time para anotarem um gol cada um e confirmarem a reação do time de Eduardo Coudet.
Dois laterais fazendo gol na mesma partida não é algo comum. A última vez que isto aconteceu na história do Inter, em um jogo de Brasileirão, foi em 2011, há 12 anos. Na ocasião, Nei e Kleber balançaram as redes em uma vitória sobre o Avaí, também no Beira-Rio, por 4 a 2. D'Alessandro anotou os demais.
Houve outra vez mais recente que o fato aconteceu. Pelo Gauchão de 2014, em Novo Hamburgo, a equipe treinada por Abel Braga goleou o Cruzeiro por 4 a 1. O lateral-direito Gilberto e o lateral-esquerdo Fabrício deixaram sua marca na vitória do Inter.
Bustos já tem quatro gols pelo Inter, sendo dois na atual temporada de 2023. Já Renê marcou seu primeiro gol pelo clube após 77 jogos disputados. Ele não balançava as redes desde outubro de 2021, em um jogo contra o Fluminense, quando ainda atuava pelo Flamengo.